Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições! Entrega Express, receba hoje mesmo seu pedido, consulte condições!

Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração

 

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos pagamentos no pix, débito, crédito, boleto, mercado pago e linha de crédito mercado pago.

Aceitamos essas bandeiras de pagamento:           

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com: transportadora Loggi, Sedex e entregas Express! Cada um desses tem um prazo distinto, pois adotam diversas formas para envio.

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país, somente a entrega no formato Express que atende somente São Paulo e redondezas com limite de até 30km de nosso endereço comercial.

 

Qual é o custo de envio?

O prazo e custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua localização. 

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento de sua compra, para solicitar a troca ou estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo Whatsapp (11)91605-9874 para analisarmos a sua solicitação.