Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos no pix, débito, crédito, boleto, mercado pago e linha de crédito mercado pago.
Aceitamos essas bandeiras de pagamento:
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com: transportadora Loggi, Sedex e entregas Express! Cada um desses tem um prazo distinto, pois adotam diversas formas para envio.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país, somente a entrega no formato Express que atende somente São Paulo e redondezas com limite de até 30km de nosso endereço comercial.
Qual é o custo de envio?
O prazo e custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua localização.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento de sua compra, para solicitar a troca ou estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo Whatsapp (11)91605-9874 para analisarmos a sua solicitação.